Um espaço para fanfics com temas de diversos animes.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Naruto: Another Story

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
xKai



Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/03/2016

MensagemAssunto: Naruto: Another Story   Qua Mar 02, 2016 8:05 pm

Leia primeiro:
 




Sumário:
 
GUIA de Personagens e Databook - LINK:
 
Abertura atual - Borderline:
 


Raiz e Folha





Doze anos atrás um demônio de nove caudas foi invocado no vilarejo de Konoha por um homem mascarado, trazendo destruição a caos para a capital do país do fogo, centenas de vidas foram perdidas naquela fatídica noite... Os mais antigos suspeitavam de que havia algo mais por trás daquele ataque, o quarto Hokage que sacrificou sua vida para combater a fera foi o que chegou mais próximo da resposta, mas antes de morrer selou o demônio maligno em seu próprio filho para que um dia ele continue aquilo que ele não foi capaz de fazer.

Uchiha Madara e Uchiha Obito, que agora é denominado 'TOBI' foram os responsáveis pelo ataque da Kyuubi. Apenas o clã Hakuryuu sabia da existência destes dois. Este é um clã de ninjas nômades que preferem não se misturar com os assuntos das grandes nações, vivem dentro do território do país do fogo e possuem grande afinidade com a natureza, nunca abusando dos recursos de uma mesma localidade. Um ninja sensorial do clã Hakuryuu, descobriu por acidente a existência do homem mascarado e que este possui uma forte aliança com criaturas que possuem DNA humano e de plantas, assim como o lendário shinobi Uchiha Madara, cujo nome era o bastante para causar medo e respeito em todos aqueles que o ouviam, o mais impressionante em tudo aquilo era o fato desta figura lendária ainda estar viva. Alguns anos antes do ataque da Kyuubi shinobis do clã Hakuryuu descobriram que Madara estava vivo, anos mais tarde tentaram um ataque surpresa e foram mortos rapidamente por um jovem que usava uma máscara em forma espiral. Este conhecimento apenas chegou até os anciões do clã devido à uma técnica especial que foi usada por um dos ninjas mortos, que foi capaz de levar a mensagem de alerta, entre os mortos estava uma mulher Uchiha que era originalmente de Konoha, seus olhos portadores do Sharingan foram arrancados e armazenados pelos antagonistas.

A mulher Uchiha que foi assassinada durante o ataque do clã Hakuryuu era casada com Hakuryuu Kouga, um dos ninjas mais famosos de seu clã, era o líder estratégico e naquela noite salvou muitas vidas, mas no fim não conseguiu salvar sua própria esposa. Seu filho que tinha apenas alguns meses de vida seria órfão de mãe, mas por outro lado seu pai o transformaria em um autêntico shinobi... Frio e rigoroso eram as palavras que melhor descrevem Kouga, mas perante seu único filho ele não passa de uma criança crescida, sempre fazendo piadas ou rindo por quase ou nenhum motivo.

12 anos depois...

Chegou ao conhecimento da vila de Konoha que o filho de Kouga que agora desfruta de seus 12 anos foi capaz de despertar o Sharingan devido ao sangue de sua mãe...


"Poucos anos atrás Uchiha Itachi primogênito de Uchiha Fugaku, líder do clã Uchiha, realizou uma chacina em seu próprio clã, matando todos... Exceto um... Seu irmão mais novo Uchiha Sasuke."


Os Uchiha faziam parte da força policial de Konoha e eram shinobis respeitados ao mesmo tempo que temidos... Então logo surge uma proposta por parte de Sarutobi Hiruzen (Terceiro Hokage) e Shimura Danzou (Ancião conselheiro), o clã Hakuryuu teria terras e proteção contanto que permitissem que Taiki vivesse em Konoha como um shinobi. Kouga e os anciões decidiram que era o melhor para o clã, já que estavam passando por dificuldades e agora precisavam de permissões especiais para viverem em outras terras.


Konoha - Entrada

Ruas pouco pavimentadas, alguns postes com fiações elétricas e um amontoado de casas e pequenos apartamentos, sem contar aquela vista exuberante para o mais famoso monumento de Konoha, os "rostos de pedra" onde ficam esculpidos as faces dos Hokages que são os líderes políticos dos ninjas da nação do fogo. Na entrada do vilarejo estava um grande portão de coloração verde, nas partes laterais da construção estavam desenhados alguns kanjis em coloração vermelha enquanto no centro, na parte mais alta do portão, estava o símbolo da vila de Konoha, que era usado por todos os seus ninjas. Um jovem ninja de cabelos azul-escuros, caminhava vila à dentro. Trajava um casaco de mangas longas com tons de bege claro e escuro, por debaixo estava uma espécie de malha com camadas em metal que serviam como defesa, amarrado verticalmente em seu peito e costas estava um suporte para uma katana de tamanho médio que carrega em suas costa, em sua perna direita um estojo para armamentos como: kunais, shurikens, selos explosivos dentre outros... Seus olhos azuis observavam sem parar todos os detalhes das grandes esculturas de pedra nas montanhas, principalmente algumas partes que pareciam ter sido vandalizadas, havia muita tinta por ali, mesmo de longe era possível ver um garoto loiro limpando aquela tinta com alguma dificuldade logo a baixo segurando a corda que sustentava o loiro naquela espécie de andaime estava um outro jovem que devia ter a mesma idade, mas este era ruivo... Havia também uma figura adulta de rabo de cavalo, parecia estar dando algum tipo de ordem, daquela distância não tinha como julgar melhor o que estava acontecendo.

– As coisas na cidade realmente são mais agitadas, parece que vou gostar daqui. –  Proferiu enquanto seguia sua caminhada, retirava de um de seus bolsos um cartão que continha seu novo endereço. Logo após arrumar suas coisas deveria ir até a academia ninja onde ele já iria ser posto em um time de outros dois genins e um jounin líder.


Konoha - Subterrâneo

Abaixo do vilarejo de Konoha existe uma grande construção conhecida como ‘Fundação’, onde trabalham os a gentes da NE, um grupo Anbu que servem à Danzou. Anbus são ninjas que fazem o trabalho sujo, como assassinar shinobis perigosos ou nukenins, que são ninjas renegados.

– Danzou-sama! – Exclamou o anbu mascarado.

– Qual o problema Hitotsu? – Perguntou o homem que já estava na faixa dos setenta anos, suas roupas que cobriam boa parte de seu corpo, seu cabelo de coloração marrom estava bem embaraçado entre todas aquelas bandagens, também haviam muitas faixas cobrindo outras regiões, como: olho direito e braço direito.

– O moleque Hakuryuu chegou em Konoha, devemos fazer alguma coisa?

– Já não era em tempo... Mande alguém trazê-lo, será uma importante aquisição para a NE. Você irá fracassar outra vez... Hiruzen. – Proferiu Danzou após a ordem.



Notas do Autor:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Naruto: Another Story
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Naruto vai ganhar peça de teatro em 2015
» Secret Story - Casa dos Segredos 4 [II]
» Secret Story - Desafio Final 3 [III]
» Secret Story - Casa dos Segredos 4
» Secret Story - Desafio Final [Parte IV]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fanfiction Universe :: Fanfiction :: Fanfics-
Ir para: